BeerDock Recife apresenta novo rótulo pernambucano ao mercado

Apa CapungaCapunga lança sua cerveja APA nesta quinta-feira (dia 12), às 19h, no Beerdock Recife, localizada na Rua Desembargador Luiz Salazar, 98, no Bairro da Madalena. O BeerDock Recife tem 15 torneiras suspensas com diferentes tipos de chopes, que são mudados frequentemente, oferecendo uma maior variedade. E dentro desta variedade chega este novo produto para conhecimento do amplo mercado de consumo de cervejas, em que está incluída a produção artesanal.

Agora a casa será palco do lançamento da American Pale Ale da cervejaria pernambucana Capunga que, de acordo com o mestre cervejeiro da Capunga, Edgar Domingues, trata-se de uma cerveja clara com corpo leve e refrescante, aromas cítricos que remetem a frutas tropicais, com um amargor na medida certa para agradar a todos os amantes de uma boa cerveja. “A APA da Capunga foi elaborada 2 maltes, um lupulo de amargor e no Dry Hopping (Adição de lúpulo durante a maturação com intuito de colocar mais aroma na cerveja) com os lúpulos Citra, Cascade e Amarillo”, descreve Edgar. Segundo ele este é um estilo para quem já é iniciado no universo cervejeiro. “Mesmo assim não estamos excluindo quem ainda está entrando nesse universo, elaboramos uma cerveja fácil de beber, muito refrescante, em especial para dias de muito calor”, finaliza.

 

Trazendo as melhores do mundo – O Beerdock Recife vem apresentando para o público cervejeiro de Pernambuco muitas novidades desde sua inauguração em novembro de 2015. Recentemente, inclusive, a casa apresentou as cinco cervejas da canadense Dieu du Ciel, considerada entre as 5 melhores cervejarias do mundo. Os pernambucanos puderam conhecer os rótulos Corne du Diable, Rosee d Hibiscus, Disco Soleil, Blache Du Paradis e Solstice d Hiver.

Leave your comment