Taeq reforça o dia com receitinhas

taeqTaeq apresenta receitas saudáveis em nova campanha institucional que mostra que há muitos motivos para se sair da cama de bom humor, enfrentar o trânsito sem estressar, trabalhar com o maior pique e terminar a noite com uma boa noite de sono. A marca mostra que por meio de uma alimentação saudável, isso é possível, afinal é uma questão de escolha. Com o tema “Quando você se alimenta bem, seu dia fica muito melhor”, a marca lança a nova campanha institucional de 2016, trazendo diversas receitas de refeições saudáveis fáceis de preparar e que podem fazer parte do dia a dia.

“A nova campanha de comunicação de Taeq retrata o compromisso da marca com a alimentação saudável. Por meio dela, as pessoas obtêm disposição para conquistar seus objetivos – seja terminar o dia bem ou planejar uma vida melhor. Reforçamos ainda, por meio das peças e materiais em lojas, que Taeq tem um amplo portfólio para auxiliar as pessoas nessa tarefa, apresentando a variedade de produtos e destacando suas funcionalidades”, conta Rafael Berardi, Gerente de Marcas Exclusivas do GPA.
Taeq possui uma extensa e variada linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem, são mais de 300 itens em seu portfólio. Entre no site www.taeq.com.br e conheça todos os produtos da marca, que podem ser encontrados nas lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e no site do Pão de Açúcar.

Confira abaixo algumas delas e as funcionalidades de seus ingredientes:

MACARRÃO INTEGRAL COM LEGUMES
O macarrão integral é considerado uma boa fonte de fibra alimentar, ajudando no aumento da saciedade, diminuição no risco de doenças cardiovasculares, além de possuir grandes quantidades de vitaminas do complexo B e de minerais como o fósforo e ferro.

Ingredientes
1 Pacote de 550g de Macarrão integral TAEQ3 Colheres de sopa de Azeite
2 Cenouras pré cozidas ao dente cortadas em cubos
300 gramas de Ervilha Torta pré-cozida ao dente cortada em 3 partes
1/2 Pimentão Vermelho cortado em cubos
1/2 Pimentão Amarelo cortado em cubos
180gramas de Tomates Cerejas partidos ao meio
1/2 Cebola roxa picada
2 Dentes de Alho picadinho

Modo de fazer
Refogar no azeite o alho e a cebola, os pimentões em cubos mexer, juntar as cenouras, as ervilhas mexer e por último adicionar os tomates.
Assim que os tomates começarem a amolecer, misturar ao macarrão cozido.

QUINUA COM LEGUMES
A Quinua é uma das melhores fontes de proteínas quando comparada com os demais cereais, pois contém muitas propriedades benéficas a saúde. O cereal age na prevenção de algumas doenças crônicas no bom funcionamento intestinal, no sistema imunológico, nas funções cardiovasculares, nos processos de cicatrização, entre outros benefícios fundamentais ao nosso organismo.

Ingredientes
150 gramas de Quinua em Flocos
300 gramas de Abóbora
1/2 Abobrinha Italiana
1/2 Maço de Brócolis
3 Colheres de Azeite
2 Dentes de Alho
1 Copo de água fervente para hidratar a Quinua

Modo de fazer
Hidratar a Quinua com a água e temperar com sal e salsinha picada.
Refogar os legumes escaldados com azeite e alho.
Adicionar os legumes a Quinua e misturar

TAÇA DE IOGURTE COM GRANOLA
A Granola é um alimento fonte de fibras, vitaminas e minerais, proporciona energia, ajuda a retardar o envelhecimento do organismo, combate os radicais livres, auxilia no bom funcionamento do intestino e quando associada ao iogurte, alimento rico em cálcio, ajuda no combate a osteoporose.

Ingredientes
4 Colheres de Sopa bem cheias de Granola TAEQ
Iogurte natural desnatado
Frutas a gosto picadinhas

Modo de fazer
Em uma taça colocar 2 colheres de Granola, Iogurte mais 2 colheres de Granola e finalizar com frutas picadinhas.

BEBIDA DE FRUTAS VERMELHAS

As frutas vermelhas são ricas em vitamina C, minerais e fibras, e possuem um grande poder antioxidante, além de ajudarem a retardar o envelhecimento precoce. Contém poucas calorias e substâncias que contribuem para a saúde.

Ingredientes
1 litro de água
400 gramas de frutas congeladas TAEQ de sua preferência
Adoce com mel

Modo de fazer
Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Os produtos da Taeq que podem ser encontrados nas lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br).

Taeq possui uma ampla e variada linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem. Entre no site www.taeq.com.br e conheça os produtos da marca.

Leave your comment