Eisenbahn chega em novo formato em Pernambuco

Eisenbahn Pilsen 600ml

 

Cerveja produzida pela Brasil Kirin, a Eisenbahn 600ml chega em novo formato em Pernambuco e faz sucesso com os recifenses.  O novo formato chegou aos bares e restaurantes da cidade no mês passado e tem feito sucesso entre os consumidores. “Esse é mais um passo no plano de amplificação da distribuição da marca e no propósito de ajudar na democratização do consumo de cervejas especiais no país” afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

O mercado de cervejas especiais não para de crescer no Brasil e o Recife vem acompanhando bem esse ritmo. Nos últimos anos, o público recifense tem apresentado uma tendência de sofisticação no consumo, o que levou ao aumento da procura por estes produtos. Para atender a demanda de um público que só cresce, a cerveja especial Eisenbahn Pilsen, que antes atuava com sua tradicional garrafa de 355 ml, disponibilizou uma nova embalagem de 600 ml.

A Eisenbahn Pilsen 600 ml também já pode ser encontra nas gôndolas dos melhores supermercados e lojas especializadas do Recife. A marca continua oferecendo a cerveja na garrafa tradicional de 355 ml em bares, restaurantes, casas noturnas e principais redes de supermercados do país. Para maiores informações acesse: https://www.brasilkirin.com.br/produto/eisenbahn

Leave your comment