Vivenda do Camarão reúne sabores mundiais em nova promoção

Torneios esportivos mundiais são ótimas oportunidades de conhecer outras culturas, principalmente sabores! A Vivenda do Camarão, pioneira e maior rede de frutos do mar do Brasil, lançou neste mês de maio uma nova modalidade esportiva para o seu paladar: tata-se da campanha “Sabores do Mundo Vivenda do Camarão”. Os pratos são assinados pelo Chef Guga Rocha, e já constam no cardápio das lojas da rede! A ideia reúne delícias inspiradas na culinária de cinco países: Noruega, Portugal, França, Itália e Brasil.

“Até aí tudo bem”, você pode pensar. mas qual o diferencial? Vamos começar pelo preço?

chef_guga_rocha-3654-900x600
Chef Guga Rocha

Cada prato é vendido ao preço de R$ 29,90, uma pechincha na categoria gourmet, se comparado a opções de nível semelhantes em outras casas. A escolha de Guga Rocha se deu por seu desempenho, carisma e criatividade mostrados no SuperChef, do programa Ana Maria Braga. Para as mentes criativas por trás da Vivenda do Camarão, acompanhar os passos de Guga pela televisão foi uma oportunidade de ouro para quem aprecia culinária: a postura ética e o perfeccionismo do chef na elaboração do menu proporcionam mais confiança para quem opta por comer fora de casa, coroando assim a união da inventividade de Guga com o compromisso pela qualidade da Vivenda do Camarão.

Camarão empanado ao molho brie com arroz mediterrâneo e batatas fritas
Camarão empanado ao molho brie com arroz mediterrâneo e batatas fritas

Entre as opções de dar água na boca, estão o camarão empanado ao molho brie, as almôndegas de bacalhau e o lombo de bacalhau fresco, sem esquecermos um delicioso risoto de quatro queijos com camarões empanados e tomates secos, e muito mais que você vai conferir assim que colocar seus olhos no cardápio deles!!

Acompanhe as novidades pelo site oficial da Vivenda:

www.vivendadocamarao.com.br

Leave your comment