Pizza Hut volta ao Shopping Recife nesta sexta-feira!

É hoje!! Depois de retornar em Abril com uma unidade no bairro de Boa Viagem, dando fim a seis anos de saudades, os consumidores de Recife (PE) já podem comemorar a abertura de mais uma unidade da Pizza Hut na cidade. A operação está instalada na praça de alimentação da 3ª etapa, no 2º piso do Shopping Recife, e funciona no formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento.

Segundo Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora da Pizza Hut, o crescimento no Nordeste é um dos principais objetivos da marca. “Nossa previsão é inaugurar, nos próximos três anos, cerca de 20 unidades da Pizza Hut na região”, afirma.

A operação pertence ao franqueado Victor Cantarelli, também à frente da unidade da Pizza Hut localizada na Avenida Conselheiro Aguiar. “Estamos muitos felizes com mais esta conquista. Os consumidores da região gostam muito da marca e nos passam cada vez mais segurança de que estamos no caminho certo”, diz Cantarelli. “Nosso objetivo é proporcionar a eles a melhor pizza, sempre mantendo o mesmo padrão de atendimento e qualidade da rede”, completa.

O franqueado ainda afirma que a unidade do Shopping Recife terá uma novidade. “Além das pizzas grandes, também ofereceremos fatias individuais”. Para o segundo semestre, Cantarelli prevê a abertura de uma terceira unidade, que será instalada na Zona Norte de Recife.

A Pizza Hut atualmente está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 18 estados.

Leave your comment