Festival de cervejas europeias no Sheraton Reserva do Paiva

EURO-2016

Os jogos do Campeonato Europeu de Futebol, a Eurocopa 2016, serão regados a muita cerveja no Sheraton Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho (PE). A partir desta segunda-feira (20/06), o hotel promove um festival com cervejas belgas, alemãs, espanholas e inglesas, servidas no Lobby Bar, aberto ao público. Quem não gosta de cerveja ou prefere outra bebida, também pode conferir a carta especial de vinhos, uma seleção de cachaças (disponível de 23 a 26 de junho), entre outros drinks. Para petiscar, o Lobby Bar sugere polvo no azeite, tortilla de cebola e barriga de porco ao molho picante. O festival ocorre até a final do campeonato, no dia 10 de julho.

O Sheraton Reserva do Paiva também preparou um cardápio especial para comemorar o período junino. No menu, assinado pelo chef Fernando Fonseca, terá queijo coalho com bacon e banana da terra; queijo manteiga fundido com cachaça e especiarias sobre torradas; castanha tostada com pimenta e sal; milho cozido com manteiga e queijo cabra ralado; espetinhos de pernil picantes grelhados; pé de moleque e canjica. O cardápio será servido entre 23 e 26 de junho, no Lobby Bar.

Durante o feriadão de São João, o hotel também terá algumas novidades para os hóspedes. Neste período, as reservas estão a partir de R$ 469 (+ 2% ISS), com direito a café da manhã regional, com bolos e comidas típicas. A hospedagem ainda inclui recreação infantil e um voucher individual de uma massagem no Shine Spa do hotel. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3312-2023.

Serviço:
Sheraton Reserva do Paiva
Endereço: Avenida A, 4, Quadra F1, Lote 4A3, Cabo de Santo Agostinho
Cartões: Diners, Mastercard, Visa, American Express
Estacionamento: próprio, gratuito
Informações: (81) 3312-2000 | www.sheratonreservadopaiva.com

Leave your comment