Menu exclusivo do Modigliani Bistrô segue até a quarta

Modigliani

Esta é a última semana para saborear o menu especial que o Modigliani Bistrô preparou para o mês de agosto. São dois pratos exclusivos, elaborados pela chef Luciana Sultanum em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no último 14 de agosto. As delícias ficam no cardápio do bistrô até a próxima quarta-feira (31).

Uma das criações é um saboroso stinco de cordeiro, com o molho da própria marinada. O prato acompanha cuscuz marroquino, vegetais e frutas secas. Já a outra opção é um bacalhau confitado no azeite, combinado com pimentões, arroz jasmine de alho e batatas, finalizadas com alecrim. Ambos os pratos são individuais e custam R$ 69. O bistrô também serve normalmente o menu tradicional da casa.

BISTRÔ – Situado em um charmoso sobrado do século XIX no bairro de Apipucos, o Modigliani Bistrô é uma iniciativa da artista plástica Adriana Alliz em sociedade com o marido, o economista Roberto Vasconcelos. O espaço, inaugurado no ano passado, prima pelas uniões entre a arte e a gastronomia, o rústico e o moderno – tudo com muito bom gosto e qualidade.

Serviço
Modigliani Bistrô – Rua Dois Irmãos, 14 (depois da Igreja de Apipucos, ao lado direito)
Funcionamento: terça a quinta, das 19h a 00h; sexta e sábado, das 19h a 01h; e domingo, das 12h às 15h30
Informações e reservas: (81) 3267.9192

Leave your comment