Feira de vinhos no RioMar Shopping

variedade-feira-de-vinhos
Com três dias consecutivos de exposição, Recife sedia primeira edição da feira de vinhos intitulada “Variedade”, que acontece entre os dias 22 a 24 de setembro, das 16h às 22h, em privilegiado espaço de 406 m², no piso L3 do RioMar Shopping. A iniciativa pioneira visa reunir importadores e distribuidores de vinhos de diversas nacionalidades, que apresentarão seus produtos ao público, com degustação e explanações.

O evento é direcionado ao público em geral, especialmente os apreciadores de vinhos e aqueles que estão em busca de mais conhecimento sobre a bebida, além de profissionais do setor, Na ocasião, os visitantes terão a oportunidade de degustar diversos estilos de vinhos, conversar com produtores e representantes das vinícolas e aprender bastante sobre esse universo tão rico e cheio de particularidades, além de poder adquirir produtos com preços promocionais.

A programação inclui ainda apresentações de cozinha ao vivo com chefs renomados da cidade, integrantes da plataforma Meet Chef. A entrada para um dia da feira custa R$ 70 e dá direito a degustação de mais de 200 produtos em exposição e acesso às atividades oferecidas. As vendas dos bilhetes estão sendo realizadas através do link: www.bit.ly/feiradevinhos.

Parte do valor arrecadado com a venda de ingressos será doado à Fundação Terra. A realização é da Accriety Eventos & Treinamentos, com apoio da DeVry FBV, Engefrio, Engenho Casa Forte, Finger Móveis Planejados, Liderança Terceirização, Meet Chef e Telamais Equipamentos. Mais informações: www.facebook.com/variedadefeiradevinhos

Leave your comment