Pão de Açúcar disponibiliza consultores de queijos e vinhos aos seus consumidores

 

queijos-foto-wilton-marcelino
Pão de Açúcar dispõe de queijos especiais para seus clientes – foto – Wilton Marcelino

O fim de ano se aproxima e, com ele, as reuniões com amigos para celebrar a chegada no Natal e Reveillon. Para incrementar as reuniões e alegrar as boas conversas, tábuas de queijos harmonizadas com vinhos são uma boa pedida. Por isso, o Pão de Açúcar oferece o serviço de consultoria de harmonizações em todas as lojas de Pernambuco para os clientes que buscam opções que agradem seus convidados. Os consultores das lojas são profissionais capacitados tanto pelo especialista em queijos Fernando Oliveira como pelo especialista em vinhos Carlos Cabral e dão dicas de combinações e apresentam os melhores produtos e ofertas de acordo com cada ocasião.

consultores-vinho-e-queijo
Os consultores do pão de Açúcar são treinados pelos especialistas em vinhos, Carlos Cabral, e em queijos, Fernando Oliveira. Foto: Wilton Marcelino

Carlos André, consultor de vinhos da unidade Pão de Açúcar da Rosa e Silva, explica que a procura pelos produtos cresceu bastante este ano e tem aumentado ainda mais com a proximidade das festas de fim de ano.

carlos-andre
”Estamos aqui para ajudar o consumidor a entender mais sobre esses produtos, trazendo dicas de harmonização”, diz Carlos André, consultor de vinhos da unidade Pão de Açúcar da Rosa e Silva, Foto: Luciana Torreão

Dentro da grande variedade de rótulos oferecidos, os clientes Pão de Açúcar encontram a premiada linha Club des Sommeliers. Com mais de 90 rótulos em seu portfólio e 15 anos de existência, o Club des Sommeliers é a maior marca de vinhos no Brasil e conta com uma seleção que passa por diversas uvas e regiões produtoras de todo o mundo.

 

Leave your comment