Greenmix promove Semana do Açaí  

Embora nativo da Região Norte, o açaí é um fruto bastante popular em nosso estado. Rico em proteínas e fonte de fibras, vitaminas e minerais, ele já se tornou queridinho de atletas e praticantes de atividades físicas, pois regula o funcionamento geral do organismo e é uma excelente fonte de energia. No entanto, o açaí um alimento nutritivo, que pode ser consumido por todos. Além dos benefícios citados, ele contém antioxidantes, que combatem o envelhecimento precoce, problemas do sistema imunológico e doenças cardiovasculares.O açaí também possui Ômega 3, 6 e 9, por isso melhora a circulação sanguínea, reduzindo os níveis de colesterol total e auxiliando no desenvolvimento do corpo.
Para incentivar o consumo desse fruto tão benéfico, o Greenmix Mercado Saudável promove, desta segunda-feira (27) até o sábado (1º), a Semana do Açaí. “Nosso açaí é tipo A especial, ou seja, puro açaí sem adição de água. Não utilizamos xarope de guaraná. Além disso, nosso grande diferencial são os acompanhamentos super saudáveis, como whey ou proteína vegana, whey crocante, granola caseira, farofa de nuts, farofa de paçoca, leite condensado zero açúcar, leite em pó zero lactose, sorvetes caseiros e outras opções”, explica o diretor comercial do Greenmix, Luciano Pontes.

Sendo assim, foram montados combos especiais e seis convidados escolheram o que mais gostaram. “Eles adotaram seu açaí preferido”, complementa Luciano Pontes. O menu especial começa com a nutricionista Débora Wagner, que propõe para a segunda-feira (27) o açaí batido com whey protein, acompanhado de banana e farofa funcional. Na terça-feira (28), a criação da nutricionista Luciana Miranda é o açaí batido com proteína vegana e melado de cana, acompanhado de banana. A quarta-feira (29) pede açaí batido com whey sabor açaí, acompanhado de crisp de whey e banana, proposta do personal Anderson Santos. Na quinta-feira (30), é o dia do açaí da Digital Influencer Camila Meyer, ele vem com morangos e leite condensado zero lactose e zero açúcar. Já o personal Marcel Mesquita aposta no açaí batido com whey protein, acompanhado de farofa de paçoca de whey para a sexta-feira (31). E a Digital Influencer Lizandra Galindo sugere o açaí com sorvete de banana caseiro e paçoca de whey para o sábado (1º).

O Greenmix disponibilizará todas as opções durante a semana. O diferencial é que o açaí do dia terá 20% de desconto.

Serviço – Avenida Conselheiro Aguiar, 1044, em Boa Viagem. O funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Leave your comment