Chocolates para comer à vontade

Vem chegando a época mais doce do ano, onde o chocolate não pode levar falta. E mesmo para aqueles com restrição a açúcares ou lactose, a boa notícia é que os chocolates podem fazer bem à saúde. Estamos falando do chocolate terapêutico.

Produzido com alto teor de chocolate amargo (70%), ele não possui adição de gorduras trans, glúten, lactose, nem açúcar e por isso pode ser consumido diariamente. “ O chocolate terapêutico pode ser consumido todos os dias, já que o cacau que ele leva em sua composição possui flavonóides que ajudam no controle da pressão arterial e do colesterol. Além disso, o chocolate melhora o raciocínio, acelera o metabolismo, promove liberação de serotonina (substância responsável pela sensação de bem estar) e diminui o risco de infarto”, explica a farmacêutica Daniela Oliveira, gerente comercial da farmácia Roval.

O doce é vendido em todas as lojas da Farmácia Roval,  em caixas com 10 unidades, ao valor de R$19,90, além da opção de mini ovinhos, de 200g, vendido a R$49,90, como excelente opção para presentear nesta Páscoa.

Leave your comment