Bercy apresenta crepe especial para o Festival Brasil Sabor

 

O chef Joca Pontes preparou um crepe especial para o 12° Festival Gastronômico Brasil Sabor. O crepe é o Vila Real, que traz em sua composição filé de bacalhau desfiado, creme de jerimum com catupiry e azeitonas com folhas de rúcula ao azeite de limão.

O prato  já pode ser solicitado nas unidades Bercy de Boa Viagem e Parnamirim.   Com o tema “Original do Brasil”, o festival traz pratos especias desenvolvidos com elementos próprios de suas regiões. Como forma de valorizar os produtos locais e incentivar a aproximação com os pequenos produtores, a temática busca um aproveitamento de ingredientes típicos com reiterpretação de receitas.

 

O Brasil Sabor acontece de 18 de maio a 4 de junho, e está em 39 restaurantes do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Ipojuca, Vitoria de Santo Antão e Caruaru. Os lanches e refeições são a partir de R$ 19,90. Nesta edição o Brasil Sabor conta com uma novidade: na comprar de um prato, o cliente ganha outro, que pode ser degustado nos dias e horários especificados por cada restaurante. A iniciativa é da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

 

Leave your comment