Leite Moça lança edição limitada de latas colecionáveis

 
Após ouvir relatos de inúmeros fãs que reutilizam as latas em suas casas, a primeira e mais tradicional marca de leite condensado do Brasil anuncia a chegada de uma edição limitada de latas com estampas colecionáveis.

São cinco designs exclusivos que unem o vintage ao contemporâneo. As estampas, desenvolvidas pelo Estúdio Monstro, seguem a paleta de cores da marca e trazem releituras variadas da “Moça”, além de imagens escondidas de docinhos e utensílios de cozinha. Inspiradas em azulejos hidráulicos, tão presentes nas cozinhas brasileiras, as artes podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel.
 
Uma dica, para quem quer garantir a coleção completa, é espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível ver as cores da estampa que está por baixo.
 
No site e redes sociais da marca é possível encontrar sugestões de como reutilizar as latas da edição limitada, algumas ideias são porta-objetos de cozinha e escritório ou até mesmo vasinhos para flores. A edição limitada já está sendo distribuída em todo o país e as unidades mantêm o preço sugerido das latinhas regulares.
 
Sobre Leite Moça
A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo.

Leave your comment