Villa Foria com menu especial para o Dia dos Namorados

 

Nos dias, 06, 07, 08, 09 e 12/06, a pizzeria & ristorante oferece combo com entrada, pizza, sobremesa e vinho para brindar o amor

A Villa Foria, localizada num antigo casarão na Rua das Graças, nº 239, que já tem ambiente aconchegante para inspirar o romantismo o ano inteiro, oferece menu especial para o Dia dos Namorados, 12 de junho, mas disponível também já nos próximos dias 06, 07, 08, 09. Assim, a pizzeria & ristorante celebra o amor trazendo opção de jantar com brusqueta ao pomodoro, pizza grande, petit gateau de chocolate e garrafa do vinho tinto Chianti, no valor de R$ 149,00 para o casal.

A sugestão de entrada para a noite romântica da Villa Foria é a brusqueta ao pomodoro, vindo no pão italiano da casa, com molho pomodoro artesanal, muçarela e parmesão gratinados, tendo finalização de manjericão fresco. Para o prato principal, o casal pode ficar à vontade para escolher entre as mais de 30 opções de pizzas de massa fininha, leve, crocante e para comer com a mão, que já garantiram ao estabelecimento o título de “melhor pizzaria do Recife” pela Veja Comer & Beber dois anos consecutivos, 2014/2015 e 2015/2016, e também o Certificado de Excelência pelo TripAdvisor.

Entre os destaques, prima donna, feita com queijo prima donna, muçarela e açúcar maçaricado, e a cinque funghi, nova opção para os vegetarianos que vem com cinco tipo de cogumelos: hirataki, paris, shimeji, shitake e funghi. Os sabores de gorgonzola com geleia de pimenta, queijo do reino com salaminho e damasco com queijo brie também estão na lista das mais pedidas. Para finalizar a doce noite, o menu especial oferece o clássico petit gateau, elaborado com bolo de chocolate, calda de chocolate e sorvete de creme.

O restaurante tem capacidade para 140 pessoas, sendo três ambientes externos e três internos, além de sala infantil com jogos e desenhos animados. A Villa Foria funciona de terça a domingo, a partir das 18h, mas abrirá excepcionalmente na segunda-feira (12/06) de Dia dos Namorados. A disponibilidade do vinho no combo especial é até quando durar o estoque. Mais informações: (81) 3204.7154 e www.villaforia.com.br.

Fotos – Paulo Romão

SERVIÇO | VILLA FORIA NO DIA DOS NAMORADOS

Abre no dia 12 de julho (segunda-feira) de 2017.

Menu: brusqueta, pizza grande, petit gateau de chocolate e garrafa do *vinho tinto Chianti, no valor de R$ 149,00 para o casal, disponível nos dias 06, 07, 08, 09 e 12 de junho de 2017. *Até quando durar o estoque.

Local: Rua das Graças, nº 239, Graças, Recife – PE.

Horário: a partir das 18h

Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa, Mastercad, Hipercard, American Express e Diners Club.

Informações: (81) 3204.7154

Leave your comment