Casato foca em elementos refrescantes e cítricos para o Dia dos Namorados

Para celebrar em grande estilo uma das datas mais reverenciadas do ano, o Dia dos Namorados, o Casato Café.Bistrô, preparou um menu especial – que será servido entre os dias 7 e 12 de junho – especialmente elaborado para o jantar da casa, pelo chef Duca Lapenda.

Composto por três etapas, o cardápio conta com uma entrada para ser partilhada entre os “amantes”, cujas opções são o Carpaccio de carne com molho mostarda e alcaparras, mix de folhas e parmesão; os Camarões ao pesto grelhados em cama de parmesão, ao pesto de alecrim e castanha de caju; e a Polpetini à parmigiana – bolinhas de mignon empanadas e crocantes sobre molho sugo e cobertas com queijo.

Já no capítulo dos principais, estarão disponíveis a Salada de Brie Bruleé – folhas verdes, brie maçaricado, damasco, fios de cenoura fresca e croutons regados com molho de mostarda e mel; os Nhoques gratinados com Queijo Brie – nhoques de batata, gratinados com fondutta de queijos e coroados com Brie; o Risotto de Gorgonzola e Damascos desidratados; Camarões em Crosta – camarões em crosta amanteigada de castanhas e ervas, ladeado com risoto de alho poró; o Peixe da Terra – peixe preparado com manteiga de cítrica, com purê de banana da terra e arroz de castanha; o Mignon Roti com Gnocchi – tournedor de mignon com molho escuro, com nhoques em creme de queijos; o Tournedor de Provence – tournedor em crosta de ervas ladeado com talharim no creme de parmesão, bacon e gemas; e o Pollo Alfredo – peito de frango com fettuccine em creme fresco e parmesão.

Para finalizar a ocasião especial, são sugeridas como opções de sobremesas, a Cartola; o Petit Gauteau de chocolate; ou a Taça de espumone de queijo e frutas vermelhas.

O menu para duas pessoas, com uma entrada para partilhar, dois principais e duas sobremesas sai por R$ 200 (fora taxa de serviço opcional) para duas pessoas, com direito a duas taças de vinho, ou R$ 130 (individual). O cardápio especial da Semana dos Namorados no Casato será servido no jantar da quarta a segunda, quando o restaurante abre exclusivamente para o Dia dos Namorados no jantar, das 19h até o último cliente. Nos dias 11 e 12/06, no jantar, será servido na casa apenas esse menu especial.

Serviço
Casato Café.Bistrô
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1503, Graças
Horário de funcionamento (padrão): Terça a Domingo, das 11h30 às 16h (Almoço) e de Quarta a Sábado, das 19h a 0h (Jantar).
Informações e reservas: (81)3034-8909 | www.facebook.com/casatobistro | IG: @casatobistro

Leave your comment