Johnnie Walker On The Road chega a Recife

 

Nesta semana, nos dias 14, 15 e 16 de junho, a marca Johnnie Walker chega a Recife com “Johnnie Walker On The Road”, um truck que irá viajar pelo Brasil, levando uma nova experiência de drinks com todo o portfólio da marca.

O caminhão passará por vários pontos da cidade como: Alphaiate Bar, Porto Ferreiro e Baile do Zeh Pretim. Na ocasião os clientes poderão degustar com exclusividade os drinks JOHNNIE RYE – suave combinação entre o novo blend Johnnie Walker Red Rye Finish e refrigerante de limão; JOHNNIE CRANBERRY – surpreendente combinação entre Johnnie Walker Red Label e suco de Cranberry; e JOHNNIE TONIC – Johnnie Walker Black Label com um toque de água tônica.

 

Sucesso em seu lançamento em São Paulo, o design de “Johnnie Walker On The Road” foi inspirado no processo de produção do whisky, refletido nos elementos como madeira e cobre, criando um ambiente contemporâneo e lúdico. Como complemento, uma grande instalação com mais de 300 garrafas vintage foi criada para reforçar a hereditariedade da marca. O resultado é um ambiente aconchegante e charmoso.

 

Confira a programação

 

Johnnie Walker On The Road

Data: 14/06

Local: Alphaiate Bar | Rua R. Artur Muniz, 82 – Boa Viagem

Informações e reservas: (81) 3465-8453

 

Data: 15/06

Local: Boteco Porto Ferreiro |  Av. Rui Barbosa, 458 – Graças

Informações e reservas: (81) 3423-0854

 

Data: 17/06

Local: Baile do Zé Pretim | Rua Diogo de Vasconcellos, S/N

 

Leave your comment