Malagueta pelo mundo

Produto inovador no Recife cria experiências in loco nas principais rotas mundiais da enogastronomia

Pesquisa Internacional sobre Vinhos e Destilados (IWSR) prevê crescimento vertiginoso até 2018, com os consumidores esvaziando mais 32,78 bilhões de garrafas. O vinho, além de agraciar tantos paladares mundo afora, também tem galgado seu espaço tornando-se um dos principais atributos do turismo.

Pensando em fomentar negócios neste nicho, os empresários Maurício Tito e Luli Dias, estão consolidando seu mais novo produto: Enoclass Travel. O projeto pioneiro no Recife fundamenta-se no crescimento global do enoturismo e abriu uma turma que acontecerá de 04 a 12 de outubro deste ano, em Portugal.
.
A viagem promoverá um verdadeiro curso de vinhos in loco. Ao todo serão oito vinícolas visitadas, onde os participantes terão contato único com os mais importantes produtores e enólogos, poderão degustar à vontade os melhores vinhos e apreciar o melhor da gastronomia portuguesa no sistema all inclusive.

O objetivo da Enoclass Travel é oferecer viagens de alto padrão para pequenos grupos familiares de amantes dos vinhos, onde o foco consiste em conhecer as principais rotas mundiais dos vinhos, aproveitando o melhor da gastronomia e cultura locais.

A rota portuguesa irá incluir visita à Herdade da Malhadinha Nova, Quinta da Bacalhôa, Herdade dos Grous, Quinta do Mouro, Casa Ramos Pinto, Quinta de Valbom, Quinta do Vallado e a antiqüíssima, Quinta do Crasto(foto), fundada em 1615 pelo enólogo Tomás Roquette.

Os pacotes firmados em parceria com a Luck Turismo incluem 08 noites de hospedagem em confortáveis hotéis com café da manhã incluso; – Encontro com 8 produtores, incluindo provas de vinhos; – Traslado terrestre; – Passeio de Barco no Rio Douro; – 08 almoços e 03 jantares em excelentes restaurantes/vinícolas.

O investimento total é de €U$ 3.350,00 (Quarto Duplo por pessoa) ou €U$ 4.200,00 (Quarto Single), com entrada e demais parcelas em até 5 vezes. Reservas até 30 de junho.

Informações pelo contato@enoclass.com.br ou pelos fones (81) 99323-1583 | (81) 3366-6222.

Sobre os empresários – Verdadeiros participantes do crescimento do mercado de vinhos, os empresários Maurício Tito e Luli Dias sabiam que poderiam ir além.
No caso de Maurício, o currículo somava a atuação como consultor da maior Importadora de vinhos do Nordeste, a Licínio Dias Importação, que traz mais de 2 centenas de rótulos com distribuição em toda a Região Nordeste. Já Luli é responsável pelo relacionamento no Exterior e pela seleção de novos produtores de vinhos para as empresas Épice Importação e LD – Licínio Dias Importação

Enoturismo em Portugal – Portugal possui mais de 250 castas de uvas que proporcionam uma extensa variedade de vinhos, com grande fomento à indústria vinícola. A grande presença de regiões vinícolas de norte a sul tem estimulado o enoturismo como uma das principais atividades em Portugal e vem atraindo cada vez mais visitantes para apreciar os sabores do vinho e do melhor da gastronomia local.

Serviço:
Enoclass Travel em Portugal
Quando: de 04 a 12 de outubro de 2017
Informações e reservas: contato@enoclass.com.br ou pelos fones (81) 99323-1583 | (81) 3366-6222

Leave your comment