Final de semana de jazz e atrações infantis no Madá Food Park

 

A despedida das férias do Madá Food Park, que fica no bairro da Madalena, Recife, será de muita música boa e diversão para todas as idades. No sábado term show gratuito com o Avant Gard a partir das 20h. Com influências do blues, jazz e MPB, o quarteto, formado por Brunno Quintas (Bob Nelson), Jéssica Cavalcanti, André Dzao e Fábio Tenório, apresenta no repertório, versões lounge de Sting, Steve Wonder, Sade, Amy Winehouse, Carole King, Djavan e outros grandes artistas.

No domingo, a dupla formada por Mila Puntel e Bruna Peixoto, do Tapete Voador Produções, apresentam a sessão “Pelo Mundo com as Histórias”. São histórias de diferentes partes do mundo embaladas por canções típicas de cada local: O Tapete Voador(Conto Hindu); Qual o Sabor da Lua (Conto Africano); Pequetito ( conto Japonês). O show também é gratuito e tem início às 18h.

Madá Food Park une gastronomia e entretenimento ao ar livre

Idealizado pelas empresárias Camila Wiedemann e Lilia Carvalho, o ambiente conta com um mix de nove operações de food trucks, carts e bikes, que oferecem o melhor da comida de rua do Recife. Entre os trucks presentes estão: Kombina (massas e molhos artesanais), Urbanoide (burguers artesanais), Cozo (sanduíches italianos), Vics Hot Dog (cachorro quente gourmet), Sêo Japa (culinária japonesa e peruana), Quitéria (culinária brasileira), Road Pub (petiscos), Caldinho da Manu e Kophiphi (sorvete tailandês). O bar exclusivo do Madá é comandado pela cervejaria Babylon, Eisenbahn e Ingá Vinhos.

A proposta do Madá Food Park é investir em entretenimento para cativar o público, com artistas populares e nomes da nova cena musical recifense. Para Camila Wiedemann, os projetos atuais existentes na Região Metropolitana do Recife não suportam as demandas dos lojistas para a proposta de comida de rua. “As pessoas estão cansadas de estar em ambientes fechados e com uma proposta única de gastar. O que nós queremos é proporcionar uma experiência nova, com uma ideia de entretenimento que não está na música em si, mas na interação saudável com os amigos”, pontua a empresária. A concepção visual do espaço é assinada pelo artista plástico paraibano João Faissal.

Leave your comment