Ambev nas ruas do Recife pelo consumo inteligente de bebidas

Neste mês, os 1435 colaboradores da cervejaria Ambev em Pernambuco visitarão bares, restaurantes e supermercados para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A mobilização faz parte do Dia de Responsa, que acontece no próximo dia 15/09.

Na ocasião, os mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil se dedicam a alertar os profissionais desses pontos de venda e também os consumidores sobre os riscos do consumo indevido de bebidas, ou seja, em excesso, associado à direção ou por menores de 18 anos. O objetivo da ação é incentivar nestas pessoas atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas, contribuindo para um cultura de consumo responsável.

Só em Pernambuco são mais de 37 mil pontos de vendas. O Dia de Responsa, que já está em sua oitava edição, é uma data criada para reforçar o compromisso da companhia com a promoção do consumo inteligente e que hoje acontece em todos os 50 países em que a Anheuser-Busch InBev, grupo do qual a Ambev faz parte, atua.

 

Leave your comment