Malagueta indica – Boleria das Marias: gostinho de casa da vovó

 

A Revista Malagueta foi convidada a experimentar algumas das gostosuras da Boleria das Marias, de Maria Elisabeth Guimarães e Maria Jackelyne Aleixo, que além da unidade de Setúbal, agora contam com outra no bairro das Graças. Na nova versão estão presentes os detalhes que fizeram sucesso na primeira loja, mas agora numa residência de época, inspirada nas casas das vovós, com 240m² distribuídos entre área social e de serviços com capacidade para 60 pessoas.

Em um papo muito agradável com uma das Marias, nos surpreendemos com o amor que estas jovens e belas mulheres têm pelo que fazem. A Maria Elisabeth nos contou que para criar a empresa, ela e sua grande amiga Jack buscaram referência nas décadas passadas, se inspirando na dedicação das matriarcas ao prepararem receitas. “A Boleria surgiu para oferecer aos clientes sobremesas que os levassem de volta às boas lembranças em família, àquelas tardes nas casas das avós e o cheirinho de bolo vindo do forno quente. A casa vem brindar nosso objetivo e complementar a experiência sensorial e afetiva que queremos oferecer”, destacou. Atentas a todos os detalhes, as empresárias trouxeram formas importadas e com desenhos diferenciados para proporcionar apresentações requintadas.

Além da loja, o local conta com salas de estar e jantar com boiseries (técnica francesa em revestimento de parede), terraço com cadeiras de ferro e revestimento em azulejo. No projeto também foi adicionado dois novos espaços compostos de um salão com poltronas aconchegantes com uma mistura de tecido bordado romântico e adamascado distribuídas em mesas de chá. A nova Boleria ganha também um cantinho externo, um pequeno jardim suspenso. As Marias também prometem novidades nos quitutes, porém mantendo os já consagrados bolos em diferentes formatos e sabores, além das queridas caldas extras.

A Revista Malagueta indica a Boleria das Marias pela qualidade dos produtos que são muito saborosos, ambiente super acolhedor, realmente parece a casa da vovó, higiene impecável e ótimo serviço.

Nós agradecemos o convite e ressaltamos o quando é importante fazermos o que gostamos, dedicando amor e atenção aos mínimos detalhes. Desta forma a probabilidade de sucesso neste setor de alimentação aumenta consideravelmente. Parabéns Marias e equipe.

Serviço:
Boleria das Marias
Rua Antônio Novaes, nº 75, Graças.
Telefone: (81) 3877-8998
Rua Baltazar Passos, 480, Setúbal.
Telefones: 3314-0900

Leave your comment