Nova opção no Parnamirim: Faaca Boteco e Parrilla

Com uma proposta inovadora, o Faaca Boteco e Parrilla, situado no Parnamirim, oferece carnes nobres, a escolha do cliente, assadas numa parrilla – sistema bastante utilizado na Argentina e no Uruguai.

Para destacar as particularidades do empreendimento, os arquitetos Thiago Valença, Renata Paraíso e Manoela Pires – da Poligonus – desenvolveram um projeto exclusivo, desde a criação da marca até a identidade visual e ambientação.

“A proposta era um espaço descontraído. Apostamos num revestimento cerâmico branco nas paredes e em mesas de madeira dobráveis, elementos clássicos dos botecos. Além disso, há um grande balcão de concreto, onde funciona o bar de bebidas, e a parrilla, instalada do lado de fora. A fachada recebeu telhas onduladas pintadas de preto, tudo bem casual”, explica a arquiteta Renata Paraíso.

A casa está funcionando em esquema de soft opening. Oferece opções de carnes bovina, suína, de frango, peixes e ovinos, além de acompanhamentos clássicos, como farofa, batatas e aspargos. O espaço contará, ainda, com uma quitanda, onde serão oferecidos acompanhamentos como castanhas, azeitonas especiais e pimentas.

Leave your comment