Festival de Comida Ogra

 
Se você é daqueles que curte se empanturrar de comida não pode perder essa farra da gula. Entre os dias 15 e 30 de novembro, a equipe do Na Rua Tem, em parceira com o Sebrae, vai promover o primeiro Festival de Comida Ogra. Os restaurantes participantes estão espalhados nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Olinda e Caruaru. E, no dia da abertura, acontecerá a primeira Olimpíada Ogra, aberta ao público no Hotel Ibis Recife aeroporto.

Além de atividades lúdicas e sorteio de vouchers, quatro equipes participarão das quatro provas. Já foram definidos os líderes, todos digitais influencers gastronômicos.
As provas: quem consegue comer um hambúrguer de 4 andares mais rápido, mastigar a maior quantidade de bolachas Cream Cracker em cinco minutos, tomar rapidamente um litro de chopp, além de um quiz cultural gastronômico. Cada equipe terá quatro participantes, um para cada prova.
 
O Festival de Comida Ogra vai ter uma lista de restaurantes que vão disponibilizar um item gigante de seu cardápio. Já foram confirmados os seguintes estabelecimentos: Apolo Beer Café, no Recife Antigo e Food Park Garage; Thorpe’s Brigaderia; Hotel Ibis Recife aeroporto; Sanduba do Careca; Donovan’s Pub; Kangaroo; Sherlock & Dog; Mister Wine Cafe; American Burger; o bar do Madá Food Park; Madosca de Candeias; Temaki Arretado e Hamburger Arretado, de Caruaru; Maya Kebab; e Taverna Burger Beer. Mais nomes serão divulgados em breve, com seus respectivos pratos definidos.
 
Imagem – prato do Mr Wine Café por Aderval Jr.

Leave your comment