Jantar harmonizado lança Rota do Urso em Salvador

 
Com a presença de Marcelo Carneiro, fundador da cerveja Colorado e a beer sommelier Carolina Loureiro, o evento reuniu os principais empresários de bares e restaurantes da capital baiana

Foi dada a largada. A Rota do Urso chegou em Salvador na noite deste domingo (19) e colocou a cidade no roteiro da cerveja Colorado. A Rota do Urso é um roteiro de bares, botecos, hamburguerias e restaurantes de Salvador, onde o consumidor pode encontrar diversos rótulos de cerveja Colorado.
 
Marcelo Carneiro que sempre destaca o Brasil em suas cervejas colocando ingredientes do país nas receitas, falou um pouco do crescimento da marca e as novidades do segmento, para o mercado. Carneiro apresentou os rótulos da família Colorado: as cervejas Caium, Appia, Indica e Demoiselle, que foram harmonizadas com um cardápio especial preparado pela beer sommelier da Ambev Carolina Loureiro.
Para os amantes da iguaria, Marcelo adiantou a chegada do chopp Colorado nos bares e restaurantes de Salvador em 2018. “A Bahia sempre fez parte da minha vida, minha família é de origem baiana, vejo uma Salvador cheia de ideias e estamos fazendo um esforço grande para trazer o chopp ano que vem, vai ser prioridade. Terá chopp Colorado em Salvador”, afirmou.
 
Ele também falou sobre a cerveja feita com exclusividade para o Outback e a possibilidade de criar um rótulo com produto exclusivo para a Bahia. “A cerveja do outback foi uma surpresa. Fizemos uma nova receita com muito centeio, inspirada no pãozinho deles, quem quiser provar, é só ir lá no outback”, destacou.
 
Para concluir, Marcelo Carneiro deixou aberta a possibilidade de uma cerveja com produtos baianos. “2018 está chegando com novidades, quem sabe criar uma cerveja com sabor da Bahia? É uma possibilidade!”, concluiu.
 
Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

Leave your comment