Dono da casa decorada com latas de Skol que ‘viralizou’ ganha árvore de Natal

 
Apreciador da cerveja SKOL, Dorival D’Oliveira ficou conhecido na internet por sua “casa de cerveja” decorada com 27 mil latas. Agora terá um Natal com uma árvore também montada com latinhas

Um senhor dentro de uma casa decorada apenas com latas da cerveja SKOL. A foto viralizou instantaneamente na internet e foi compartilhada para todos os cantos na última semana. Mas quem seria aquele homem de cabeça branca e semblante sereno que havia materializado o sonho de milhões de pessoas de “viver numa casa de cerveja”?
Com a mesma curiosidade daqueles que ajudaram a tornar a foto um viral da internet, SKOL iniciou as buscas e o encontrou no mesmo endereço da foto que tomou conta de grupos de Whatsapp e de páginas no Facebook. Ele é Dorival Paes D’Oliveira, tem 62 anos e mora na Praia Grande, na Baixada Santista. Sempre foi um grande fã de SKOL e iniciou o projeto da casa de Skol com a ajuda da esposa Cida. “Tomo SKOL há pelo menos 30 anos”, conta.
Os dois tiveram um bar entre 2012 e 2016 instalado na área externa da residência do casal. Com acesso a centenas de latas diariamente, logo tiveram a ideia de decorar todo o espaço com a marca preferida dos dois. Entre garagem, sala, cozinha, corredor e banheiro, ele conta que foram pouco mais de 27 mil latas utilizadas. “A gente sempre gostou de SKOL, tínhamos o bar e fomos conversando sobre fazer essa decoração. Acabou ficando bem legal e muita gente aqui na Praia Grande quis conhecer”, conta. A foto foi tirada em torno de 2013, mas só agora ganhou o Brasil.
 
Na segunda-feira, dia 4, SKOL encontrou Dorival e o presenteou com uma árvore de Natal especial que completa a decoração da sua casa, que apesar de ter perdido as paredes de latas, ainda conta com a calçada frontal pintada com o nome da cerveja, assim como no portão da residência. “Foi uma homenagem muito legal depois de tantos anos dedicados a valorizar a SKOL. Ficamos muito felizes”, comentou Dorival. Ele também ganhou alguns packs de latas de SKOL.
 

Leave your comment