Malagueta pelo mundo – Resort Cana Brava em Ilhéus (BA) inaugura restaurante à la carte

Localizado em Ilhéus, na Bahia, terra de Gabriela e berço da história cacaueira, o Cana Brava All Inclusive Resort comemora a inauguração do restaurante Coco Dendê.

Após um amplo processo de renovação do espaço que já existia, com a reformulação de sua estrutura física, incluindo a construção de uma cozinha própria e bar, modernização de mobília, louças e talheres, além de renovação de cardápio, o restaurante oferece sugestões que reúnem o melhor da gastronomia regional baiana e pratos à base de frutos do mar, servidos no jantar.

As novidades que prometem agradar os hóspedes serão oferecidas em um amplo e moderno espaço que acomoda confortavelmente sentadas 118 pessoas. O novo espaço é exclusivo àqueles que se hospedam com o mínimo de três dias e conta com serviço de reserva que pode ser feito diariamente, entre 15h e 17h30, pelas hostess do próprio restaurante.

O Coco Dendê se soma aos outros dois restaurantes oferecidos pelo Cana Brava – Mar à Vista e Encontro das Águas. Juntos, os três restaurantes posicionam o resort por sua ótima gastronomia.

Ainda na área de alimentos e bebidas, em julho foi lançado o Cana Burguer, uma estação dentro do Mar à Vista que permite que o hóspede prepare o seu próprio hambúrguer, disponibilizando um bufê com diversos ingredientes. No Restaurante Encontro das Águas, são servidos um delicioso café da manhã, variado almoço, com pratos das culinárias regional e internacional na modalidade bufê, além de jantares temáticos.

 “O sistema all inclusive, sem dúvidas, é um dos grandes diferenciais do nosso empreendimento”, diz Rafael do Espírito Santos, Diretor Comercial do resort, antecipando que “a renovação do restaurante é o início de uma série de novidades que serão apresentadas na área da gastronomia a partir de dezembro”.

No Cana Brava All Inclusive Resort, durante toda a estada, o hóspede pode usufruir de um serviço de primeira qualidade, alta gastronomia, shows temáticos, animadas programações de lazer e uma variedade de atividades esportivas. As diárias podem ser pagas em até 10 vezes sem juros e tem gratuidade para crianças de até 12 anos.  

 

Leave your comment