Greenmix Zona Norte agora abre aos domingos

O Greenmix Mercado Saudável abre agora suas portas do casarão, nas Graças, das 9h às 17h no domingo. “Recebemos muitos pedidos dos clientes para que o mercado funcionasse, sobretudo para que as famílias pudessem desfrutar de um café da manhã saudável e as crianças aproveitassem o gramado para as brincadeiras ao ar livre”, conta a chef Mariana Dias. Ela também ressalta que o local é ideal para finalizar o passeio na ciclovia com um lanche saudável. “Recebemos muitos grupos de bike no primeiro domingo de funcionamento”, diz.


Para atender aos pedidos, o restaurante oferece café da manhã, das 9h às 11h30. O cardápio traz opções sem glúten, sem lactose, sem açúcar, vegetarianas e veganas que podem ser pedidas individualmente ou nos combos como a “Bandeja feliz”, com pães funcionais, ovos mexidos, ghee, requeijão e geleia ou mel, além de suco e café. Outras opções exclusivas do Greenmix são o mousse de abacate com cacau e o pudim de chia com leite de coco.

No almoço, servido a partir do meio-dia, podem ser degustados pratos como o risoto de konjac com filé mignon e aspargos, finalizado com cebola caramelizada (sem açúcar) e amêndoas laminadas; a moqueca funcional vegana, feita com cogumelos frescos e palmito pupunha orgânico, leite de castanha e de coco; e o queridinho da casa, o filé à parmegiana assado, envolvido em mix de farinhas funcionais,  acompanha batata doce rústica. Para a sobremesa, a dica é o waffle com brigadeiro de Whey, sorvete de abacate da casa e cacau nibs.

Além disso, o mercado oferece um mix de mais de oito mil itens – como congelados, graneis, orgânicos, veganos, sem glúten, sem leite, bebidas saudáveis e suplementos esportivos – e a padaria funcional, sem contaminação de glúten e lactose, que funcionam até às 17h. O Greenmix Mercado Saudável fica na Avenida Rui Barbosa, 1105, nas Graças. Outras informações pelo telefone (81) 3204-7299 ou pelo Whatsapp (81) 9 8290-0638.

Leave your comment