Cuore di Cacao lança ovos especiais para a Páscoa 2018

Provocar o seu paladar. É esse o objetivo da chocolateria Cuore Di Cacao com os seus três lançamentos de ovos exclusivos para a Páscoa 2018. “Do cacau ao chocolate”, foi o nome escolhido pela marca para apresentar ao público criações tão especiais.

Para quem não conhece, a chocolateria trabalha com um processo chamado “Bean to Bar”, onde o cacau é selecionado e negociado direto com o produtor de cacau fino. Já a separação, torrefação, refinamento das amêndoas do cacau e preparo do chocolate é feito pela própria Cuore Di Cacao, dando origem a um chocolate único e exclusivo.

A linha de Páscoa da Cuore di Cacao traz três lançamentos de ovos, que ganharam as coordenadas geográficas com a origem do cacau utilizado no seu chocolate. As novidades foram produzidas com cacau de diferentes fazendas do sul da Bahia. O primeiro é o “Ovo de chocolate ao leite com 60% de cacau” (S 14° 29’ 58” W 39° 19’ 12´´, Fazenda Leolinda, produtor João Tavares), um chocolate amargo e ao leite ao mesmo tempo. O segundo é o “Ovo recheado com ganache de cacau”, produzido com chocolate amargo 70% (também com cacau da Fazenda Leolinda) recheado com ganache feita a partir da redução da polpa de cacau fresco.

E a última novidade é o “Ovo de chocolate ao leite com crocante de nibs de cacau e melado de cana”, preparado com chocolate ao leite com 42% de cacau (produtor M. Libânio) e crocante de nibs de cacau e melado de cana. Os ovos pesam 250g e ganharam embalagens charmosas e exclusivas, contendo 1 aquarela pintada pelo ilustrador Sampaio, que pode ser destacada da caixa e emoldurada. As três opções custam R$ 165 cada.

 

 

Leave your comment