Varanda do Galo apresenta I Festival de Frutos do Mar

O restaurante Varanda do Galo, localizado no 1º andar da sede do Galo da Madrugada, apresenta a partir desta segunda-feira (26) seu I Festival Frutos do Mar. Em celebração a Semana Santa, o evento traz pratos típicos da época e será oferecido até esta quinta-feira (29) em sistema de buffet, com  preço fixo de R$ 24,00 por pessoa.

O menu dispõe diariamente de duas opções de peixes e diversas apresentações com frutos do mar e pratos preferidos da data. Durante a semana comemorativa serão apresentadas receitas especiais para o festival. Entre os tradicionais da época estão o feijão (mulatinho, preto e fava) de coco, bredo de coco e arroz ao coco. Os destaques do Varanda ficam por conta do Peixe à Delícia, batizado como Bloco das Ilusões; Filé de Peixe ao Molho de Camarão; Suflê de Bacalhau; e Bacalhoada e Peixada à moda da casa.

A iniciativa é mais uma oportunidade para ressaltar as características e o tempero regional do Varanda do Galo. “O segredo do lugar é oferecer comida saborosa, caseira, com ingredientes fresquinhos e um toque de conforto e organização. E o nosso primeiro festival gastronômico reforçará a nossa missão em exaltar o melhor da nossa culinária”, pontua Érika Pessoa, gerente do restaurante.

 

Cardápio de Peixes

Segunda-feira – Peixe frito e Peixe à Delícia

Terça – feira – Peixada ao coco e Torta de Camarão

Quarta-feira – Filé de Peixe ao Molho de Camarão e Suflé de Bacalhau

Quinta-feira – Bacalhoada e Peixada à Moda da Casa

 

Serviço | 1º Festival de Frutos do Mar do Varanda DO GALO

Local: Varanda do Galo da Madrugada – Rua da Concórdia, nº 984, bairro São José – Recife/PE (sede do Galo da Madrugada).

Funcionamento: Segunda-feira (26) a quinta-feira (29), das 11h às 16h.

Preço: R$ 24,00

Mais informações: (81) 3038-6468.

Leave your comment