Manhattan estreia projeto com rodízio de petiscos de boteco

 
O Projeto ”Boteco do Manhattan” estreia nesta quinta-feira (19) com a proposta de promover um happy hour na Zona Sul do Recife, reunindo música e gastronomia, em um ambiente que atende todos os públicos, no Manhattan Café Theatro, a partir das 20h.

Com uma programação especial para quem quer curtir música de qualidade e apreciar a tradicional comida de boteco, o projeto conta com rodízio de petiscos todas as quintas-feiras, além de receber, a cada semana diversos gêneros musicais com um toque intimista proporcionando um ambiente descontraído para reunir a família e amigos.
 
Entre os petiscos de boteco, o público poderá degustar: caldinhos variados, tábua de frios, calabresa com fritas, arrumadinhos, pasteis, bolinhos, espetinhos, entre outros.
Para o primeiro dia do Boteco do Manhattan, a atração musical fica por conta da banda Sassarico, que completa 20 anos de carreira, com muito samba de raiz. Mas dentro da programação do projeto, estão previstas atrações como Forró Pé de Serra, ritmos latinos, sertanejo e MPB, abrindo espaço tanto para veteranos como novos talentos da cena pernambucana. ⠀⠀
 
Serviço:
Local: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Dia: Todas as quintas-feiras, a partir de 19 de abril
Rodízio com couvert incluso: R$ 45
Informações e reservas: 81. 3325.3372 ou pelo site www.manhattancafetheatro.com.br

Leave your comment