Cervejaria Pernambucana conquista ouro e bronze no Australian Internacional Beer Awards


A Debron Bier, dos sócios Raimundo Dantas, Thomé Calmon e Eduardo Farias, arrematou duas medalhas no renomado concurso cervejeiro, Australian Internacional Beer Awards, na Austrália: :  ouro com a Imperial Stout e bronze com a Vienna. A Debron foi a única cervejaria do nordeste a conquistar medalhas na competição.


O resultado foi recebido com festa pelos sócios. “Estamos muito felizes. Esse prêmio coloca Pernambuco no cenário internacional como um centro fornecedor de cerveja de excelência. Com essas medalhas, já conseguimos 10 prêmios (cinco medalhas de bronze no Australian International Beer Awards de 2017 e três no Concurso Brasileiro de Cerveja, em Blumenau), isso é muito gratificante”, O Australian International Beer Awards — Realizado pela Royal Agricultural Society of Victoria (RASV) em conjunto com a Federation University Australia, é a maior competição anual de cerveja do mundo.

Conheça as cervejas premiadas:

DeBron Bier Imperial Stout – Cerveja bem peculiar com um toque nordestino.  A Imperial Stout tem em sua composição rapadura e amêndoas de cacau. Chamada de Império Stout, a cerveja é de tonalidade escura e está disponível nas versões chopp e garrafas.

DeBron Bier Vienna  – É uma cerveja clara e brilhante que apresenta espuma persistente e carbonatação moderada. Tem tonalidade âmbar, notas avermelhadas e o sabor do malte é bem evidente. A cerveja pode ser encontrada nas versões chopp e garrafas.

 

 

Leave your comment