Negroni Week está de volta a Recife celebrando um clássico da coquetelaria

 
A Negroni Week está de volta para celebrar o icônico coquetel Negroni – uma mistura perfeita de Campari, gin e vermute. A sexta edição global do evento, promovido em parceria entre Campari e a revista Americana Imbibe, acontece entre os dias 04 e 10 de junho, movimentando bares e restaurantes das cidades de Olinda e Recife para arrecadar fundos para instituições de caridade em diversos países e celebrar os quase 100 anos do coquetel.

Durante a Negroni Week os consumidores terão a oportunidade de experimentar o clássico Negroni e releituras feitas pelos principais bartenders da cidade – todos com Campari como o ingrediente principal do coquetel. Em Recife participam casas como, The Queen, Underground, Barchef, entre outras.
 
Para mais informações sobre os bares e restaurantes participantes acesse: www.camparinegroni.com.br
 
Com o crescente interesse do consumidor por drinques, o evento que acontece simultaneamente em mais de 60 países cresceu e estima-se que a edição de 2018 será a maior dos últimos anos. “A parceria de Campari com a revista americana Imbibe começou em 2013 com 100 bares participantes. Com o sucesso, atingimos cerca de oito mil casas em 60 países na última edição. O resultado; além de celebrarmos o icônico drinque, é já termos arrecadado US$ 1,5 milhão para causas sociais desde o lançamento”, diz Marina Santos, diretora de Marketing do Campari Group no Brasil.
 
A Negroni Week 2018 acontece em mais de 180 bares nas cidades de Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Indaiatuba, Olinda, Piracicaba, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Sorocaba.
Participe e faça um “brinde por uma boa causa”.

Leave your comment