Brahma prepara super estrutura para transmitir jogos do Brasil

 
A Arena Brahma Nº1 será montada no Cais da Alfândega, no Centro do Recife para transmitir os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 em eventos gratuitos e abertos ao público, com tecnologia de ponta e super estrutura para receber os torcedores.

Os jogos serão transmitidos em um telão de LED P4mm outdoor, com 55m² e som digital de última geração que promete transportar os torcedores para os estádios na Rússia. O espaço tem capacidade para receber até 15 mil pessoas com quatro bares fixos, 12 mini bares e mais 30 ambulantes internos credenciados, banheiros, segurança, além de grandes atrações musicais.
Toda a área do Cais da Alfândega estará cercada para controle e segurança da torcida. O acesso à Arena Brahma Nº1 será feito através de duas portarias com controle de entrada e revista. Não será permitido entrar com bebidas em embalagens de vidro ou qualquer outro tipo de objeto que possa virar uma arma. Quanto aos menores de 14 anos desacompanhados, só terão acesso mediante autorização dos pais por escrito. O espaço contará com duas ambulâncias com UTI móvel, posto médico, segurança patrimonial e base das polícias Civil e Militar de Pernambuco, brigada de bombeiros, além de apoio da Guarda Municipal do Recife e da CTTU.
Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE), com entrada pela rota de fuga localizada na rua entre o Shopping Paço Alfândega e a Livraria Cultura. Outro compromisso da Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.
“A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, irá proporcionar experiências inesquecíveis para que os torcedores que forem a nossa Arena Brahma Nº1. Sempre pensamos em desenvolver e proporcionar as melhores experiências aos nossos consumidores, por isso levamos em consideração todos os possíveis cenários para garantir total segurança e conforto”, destaca Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da AMBEV.
A estreia da Arena Brahma Nº1 será no próximo domingo, 17 de junho, com o jogo Brasil x Suíça, marcado para às 15h, horário de Brasília. A arena estará aberta das 13h às 20h e, além da transmissão da partida, contará ainda com o show do sertanejo Gustavo Mioto.

Leave your comment