Stella Artois invade restaurantes do Recife no Dia dos Pais

 
A cerveja Stella Artois está com ativações especiais em diversos restaurantes do país nesse Dia dos Pais para que seus consumidores possam homenagear e celebrar as figuras paternas que sempre estiveram presentes em suas vidas. Com a campanha “O Melhor Presente é Estar Presente”, a marca quer garantir que seus consumidores e suas figuras paternas tenham uma experiência especial na data.

No Recife, os clientes do restaurante Udon que comparem um balde de Stella Artois terão seu retrato feito na hora para registrar esse momento tão especial. Além disso, nos bares Alphaiate, Bar do Moraes e Cá-já, aqueles que também comprarem o balde da cerveja, ganharão uma entradinha exclusiva, trazendo muito mais sabor para essa data tão importante.
“O melhor presente que esses filhos receberam ao longo da vida foi a companhia de suas figuras paternas e, agora é a hora que eles podem aproveitar para reconhecer toda a dedicação e esforços que eles receberam dessas pessoas tão importantes”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

Leave your comment