Outback presenteia clientes para celebrar seis anos no Recife

O Outback Steakhouse está comemorando mais um ano de sucesso em Recife. A marca, que chegou à capital pernambucana em outubro de 2012 e, em menos de um ano ganhou sua segunda unidade, comemora em outubro seis anos de atividades na capital.

Para celebrar, os restaurantes de temática australiana estenderão a happy hour para brindar com os clientes que poderão aproveitar das 17 às 21h, entre os dias 8 e 11 de outubro, bebidas alcoólicas com 50% de desconto. A celebração contempla as unidades dos shoppings Recife e RioMar, nas quais os clientes poderão encontrar, durante o período, o tradicional chope na caneca congelada, um ícone do Outback, por apenas R$5,50 (340ml). Essa extensão da Billabong Hour só não contemplará cervejas importadas, cerveja Outback Colorado e garrafas de vinho e destilados.
A comemoração acontece na última semana do Encontro dos Favoritos, um menu que homenageia os pratos mais queridos do restaurante e são uma excelente pedida para acompanhar o brinde. Uma boa pedida é o Big Five Boomerang, que traz os cinco principais aperitivos da marca juntos: a Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion®. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compartilhar entre amigos. O Encontro dos Favoritos ainda traz um prato principal e uma sobremesa como novidades.

Leave your comment