Noite regada a whisky Passport em Recife

A embaixadora da Passport no Brasil, Nathália Lourenço, foi a anfitriã da noite da última segunda-feira no Recife. Recebeu mais de 100 convidados no RoofTop do Shopping Tacaruna para fazer o lançamento da nova garrafa da marca. A festa foi regada a drinks a base do Scoth, gente descolada, som comandado pelo DJ Sérgio Leão, no maior estilo street party.

Os convidados receberam fotos feitas na hora e camisas que também eram estampadas com elementos da nova identidade visual da Passport. O buffet foi um destaque a parte com comidinhas de rua – mini cachorro-quente e sanduíches, além de batatinhas fritas na hora. Os convidados receberam de mimo um kit com a nova garrafa e copo personalizado.
Recife tem o maior consumo per capita de whisky no mundo. Por esse motivo, a cidade foi escolhida para celebrar este lançamento nacional. A mudança da embalagem será no mundo todo e estará disponível ao consumidor no final deste mês. As principais alterações são no rótulo e na tampa, que receberam novo layout mais moderno e contemporâneo.
 
Fotos – Gleyson Ramos

Leave your comment