KFC lança sanduíche Double Down no Brasil

 
Sucesso no mundo todo, o sanduíche Double Down desembarcou no Brasil no dia 16 de outubro em todas as lojas da rede KFC. O lançamento, até então inédito na América Latina, será comercializado por tempo limitado. Por isso, quem quiser conhecer a irreverente novidade terá que correr.

Diferente dos lanches tradicionais, o Double Down é feito de recheio. Sim, só de recheio! São dois filés de sobrecoxa, crocantes por fora, macios e suculentos por dentro que envolvem fatias de queijo cheddar, bacon e molho barbecue.
 
“O Double Down é um sanduíche único. É um privilégio poder lançar um sanduíche que é tão saboroso que nem precisa de pão. Feito só do que o Brasileiro mais ama: recheio. As notas de intenção de compra nas pesquisas com consumidores foram muito altas, por isso o Brasil vai poder lançar antes de todos os países da América Latina”, diz Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil.
 
O Double Down poderá ser encontrado por R$ 19,00 ou no combo, com batata e refrigerante por R$ 24,00.
 
Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, boxe com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Leave your comment