Balada revive anos 90/2000 e marca conclusão do Festival Gastro-Retrô

 
No próximo dia 10 de novembro, a Eisenbahn apresenta a #PQFO Party, no buffet Rose Beltrão, festa que marca o encerramento do Festival Gastro-Retrô – Parece Que Foi Ontem, a partir das 16h.

Para começar trazendo todo o agito das décadas passadas, quem sobe ao palco é o grupo Purakazo, com hits do pagode dos anos 90, resgatando ícones como Raça Negra, Só Pra Contrariar e Molejo. Depois, Rafa Mesquita assume o comando, revivendo o inesquecível Recifolia e axé das antigas. Mas a sequência não para por aí: para continuar a ‘resenha’, Papaninfa homenageia o pop rock que ganhou tradição em tributos na Downtown e Mercearia Amélia, e a banda Pagunça fecha a balada, apresentando sucessos que embalavam as noites em casas como Fun House e Overpoint. O evento conta com o patrocínio da Açaí Concept.
O FESTIVAL – O conceito central do Festival Gastro-Retrô #PQFO é reviver, de forma divertida e prazerosa, as clássicas noitadas da capital pernambucana daqueles tempos, quando os happy hours serviam de esquenta para os principais eventos e boates da cidade. As 16 casas envolvidas reviverão pratos ou petiscos marcantes da época, para agraciar o público com opções de cardápio que remontem, através da gastronomia, a memória afetiva dos recifenses.

Leave your comment