Fim de ano no hotel Fasano do Rio de Janeiro

Há 11 anos o Hotel Fasano proporciona a experiência e tradição gastronômica da família Fasano para hóspedes e não hóspedes durante as festas de fim de ano.

Natal
Com menu degustação adaptado à ceia de Natal, clássicos pratos da data são apresentados em seis cursos. Para a noite do dia 24, duas opções são: namorado com crosta de vongole, alface romana marinada e marmelada de tomate seco e Stracotto de ossobuco, lardo de colonnata, batatas salteadas na manteiga de trufas brancas. De sobremesa, o famoso mini panetone recheado de sorvete de baunilha de chocolate e calda de zabaione.
 
Preço: R$ 450 por pessoa + taxa de serviço – 15%.
 
ANO NOVO
Com uma das vistas mais charmosas do Rio, somado à tradição e requinte da família Fasano, o Réveillon do Hotel Fasano, em Ipanema, é uma das promessas para a virada do ano.
O evento acontece em três ambientes, começando a noite com welcome cocktail e champagne, servido às 19h, no Lobby do hotel, seguido de jantar harmonizado com vinhos no Fasano Al Mare. O menu oferece seis pratos, entre eles, vieiras, vitelo, frutos do mar e embutidos italianos.
Perto da virada, a partir das 23h30, o Fasano recebe seus convidados no rooftop com a charmosa vista do hotel para o mar, Morro dois Irmãos e Arpoador para celebrar e brindar o novo ano.
Valor por pessoa: R$ 2.800,00 + 15% de taxa de serviço.
Hotel Fasano: Avenida Vieira Souto, 80, Ipanema.
Reservas: (21) 3202-4256 oualexandro.silva@fasano.com.br, de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.

Leave your comment