Dicas Malagueta – Tryp Pernambuco aposta em combos para confraternizações em dezembro

 
Com os passar dos anos os hotéis deixaram de ser espaço apenas para hospedagem. Uma tendência cada vez maior é a utilização do ambiente para realização de evento, e a rede hoteleira tem investido em infraestrutura voltada para esse tipo de consumidor.

Dezembro, mês oficial das confraternizações, é uma ótima oportunidade para o esse segmento ampliar sua demanda com festas de fim de ano. De olho nessa movimentação, o hotel Tryp Pernambuco lançou três pacotes para as chamadas “confras”. O hotel, que tem vista incrível para a Ilha do Amor e piscina de borda infinita, terá combos especiais para confraternizações em dois espaços, disponíveis todos os dias no restaurante e no lounge da cobertura (este, exceto sábados e domingos). As opções de pacotes são: “confra pizza petisco” (oito opções de pizzas petiscos), “confra regional” (petiscos regionais) e “confra vip” (requintados canapés e menu finger food). Ainda é possível acrescentar um variado open bar de alcoólicos e soft drinks.
 
No restaurante, a confraternização pode receber até 80 pessoas. Já na cobertura, a estimativa é de 40. Os pacotes estão disponíveis até o fim de dezembro. Para quem deseja fazer uma festa com a família, colegas de trabalho ou grupos de amigos, o contato pode ser feito através do telefone (81) 3094-9700 ou no e-mail eventos.pernambuco@tryphotels.com.br.
 
A localização do hotel, de fácil acesso ao Porto de Suape e regiões industriais de Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão, são aspectos que atraem os hóspedes. Além da vista de todos os apartamentos para a praia, Ilha do Amor e Rio de Jaboatão, que compõe uma bela moldura.

Leave your comment