KFC cresce no Nordeste e abre segunda unidade em Fortaleza

A maior rede de frango frito do mundo, KFC, tem plano agressivo de crescimento no Brasil e começa o mês de dezembro comemorando a abertura do segundo restaurante no Ceará e o quinto na região Nordeste do país.

A nova operação foi inaugurada nesta semana no RioMar Fortaleza, centro de compras da Zona Leste, no bairro tradicional da capital Papicu, próximo à Praia do Futuro. No estado, KFC conta também com uma unidade no Shopping Iguatemi Fortaleza. A nova loja tem espaço de 60m² e contará com o atendimento de 20 colaboradores, além de localização privilegiada na praça de alimentação do RioMar. Até 2021, o KFC planeja a abertura de mais 10 unidades no Nordeste, sendo três no Ceará, três no Pernambuco, duas em Rio Grande do Norte e duas na Paraíba.
O Diretor-geral da marca KFC no Brasil, Ildefonso de Castro Deus, aborda a relevância da região Nordeste para o negócio no Brasil. “Nossa primeira unidade no Ceará trouxe um termômetro da receptividade de KFC e é uma das unidades com maior faturamento na região Nordeste. A segunda loja em Fortaleza chega para ampliar a nossa atuação. Nos próximos anos, os cearenses poderão contar com mais restaurantes”, antecipa o executivo.
Muito bem recebido pelos brasileiros, o principal prato do cardápio internacional é o balde de frango frito nas opções Crocante e Receita Secreta. A segunda é resultado da combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O frango é preparado em três etapas que conferem sabor único, sendo marinado, empanado e frito diariamente, com qualidade excepcional.
Com cerca de 50 itens, KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas.
Presença no Brasil
O KFC conta agora com 51 restaurantes em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco. Até o fim deste ano, estão previstas novas lojas no Sudeste.
O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no site www.kfcbrasil.com.br.
KFC RioMar Fortaleza
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza/CE
Horário de funcionamento: Segunda a sábado (10h às 22h) e domingo (10h30 às 22h)

Leave your comment