Chiwake completa 11 anos com lançamento de menu degustação

O peruano Chiwake, localizado no Espinheiro, do chef Biba Fernandes e da sócia Manuella Lisboa, chega ao seu 11º aniversário. E, para celebrar mais um ano do restaurante, o chef Biba Fernandes preparou um menu degustação especial dividido em seis incríveis etapas. O lançamento do menu acontece nesta quinta-feira.

Para iniciar o jantar, o primeiro prato que será servido no menu degustação é o Cebiche Vegano, composto por banana da terra em cubos, cenoura em fios e moyashi marinados em creme de ají, acompanha batata doce, chips de banana da terra, folhas verdes e favas crocantes.

O segundo prato da celebração será servido o Tiradito Amaz prato composto por lâminas de peixe marinada com ovas de tapioca no azeite de coentro, em seguida o Chicharones de Camarones, tempurá de camarão com flocos de tapioca em salsa Nikkei, acompanhado de salada verde.

Já a quarta etapa do jantar será o Lima, prato feito com filé de peixe cozido em bique de moquequinha e camarão grelhado. Acompanha banana da terra grelhada, quiabo grelhado, ovas de tapioca em infusão de coentro e farofa de gengibre. O quinto prato do menu degustação será a Paleta de Cordeiro prensada regada em salsa de seu próprio cozimento, cebolas grelhadas, quinoto e beterraba.

E, para finalizar o menu degustação com uma sobremesa, Biba irá servir o famosos Churros com sorvete de tapioca, calda de doce de leite e chocolate finalizado com farofa de castanha.

Serviço: 
Chiwake
Endereço: R. da Hora, 820 – Espinheiro

Leave your comment