Dia da Gula: The Brownie Factory prepara opções especiais para aproveitar a data em grande estilo

Neste sábado, 26 de janeiro, é celebrado o Dia da Gula. Se você queria um motivo para sair da dieta, encontrou! De acordo com o Dicionário Aurélio, a gula é o excesso na comida e na bebida, além de apego excessivo a boas iguarias.

Para celebrar a data em homenagem às comidinhas deliciosas em grande estilo, a The Brownie Factory traz várias opções de doces que prometem agradar a todos os gostos. “Buscamos proporcionar bons momentos e experiências que conectam pessoas. Alimentos doces, brownies trazem felicidade para muita gente. Por isso, trabalhamos bastante os aspectos sensoriais: cheiro, visão, paladar e outros sentidos”, explica Pedro Sette, empresário à frente da The Brownie Factory.

Entre as opções, a Double Brownie com sorvete, servida com uma generosa bola do sorvete artesanal de vanilla da The Ice Cream Factory e cobertura de chocolate ou caramelo e dois brownies a sua escolha. A fábrica também oferece a sobremesa queridinha do momento, os Gelados de Brownie. A sobremesa é composta com sorvete da The Ice Cream Factory batido com brownies, e muita calda extra à escolha, nos sabores Gelado de Nutella, Leite Ninho, Brigadeiro Belga, Doce de Leite Argentino e Ovomaltine.

Para quem gosta do clássico Milkshake, a The Brownie traz a bebida nos sabores Leite Ninho, Nutella e Ovomaltine. E, para quem deseja comemorar o Dia da Gula com o carro-chefe da casa, os Brownies, a fábrica conta com quase 30 opções do doce. Bem Casado, Chocolate Belga, Leite Ninho, Churros, Creme Brullé, Doce de Leite Argentino, Ferrero Rocher, Farinha Láctea, Nozes e M&M são alguns sabores oferecidos.

Onde encontrar a The Brownie Factory:Pernambuco: RioMar Shopping, Shopping Recife, Shopping Plaza, Shopping Tacaruna, Shopping Patteo e Pina (Rua Capitão Rebelinho, 418) e Caruaru Shopping. Paraíba: Av. Euzely Fabrício de Souza, 219, Manaíra. Sergipe: Shopping RioMar. Informações: (81) 3071.9514Saiba mais: www.thebrowniefactory.com.br

Leave your comment