Dicas Malagueta – Bag in Box – mesmo após aberto o vinho continua conservado

Para muitos apreciadores de vinho que adoram tomar uma tacinha para relaxar é um desperdício abrir uma garrafa inteira, pois logo depois de aberta tem início o processo de oxidação do vinho, e a partir daí não tem mais volta, pois ele vai perdendo suas qualidades pouco a pouco.

Uma solução encontrada no mercado, já consagrada em muitos países, especialmente na França, Austrália, Estados Unidos e Suécia, porém pouco difundida ainda no Brasil é a Bag in Box, cujo vinho vem embalado dentro de uma caixa em uma bag e possui uma torneirinha, desta forma, quando o vinho vai sendo consumido o saco vai murchando, e isso não permite a entrada de ar, o que evita a oxidação rápida do vinho e ele dure mais tempo.

A Bag in Box tem um ótimo custo benefício, pois uma caixa de 3 litros corresponde a quatro garrafas de vinho de 750ml e uma vez mantido na geladeira pode durar mais de 30 dias. Por isso, buscando sempre apresentar os melhores produtos aos seus clientes, a Costazzurra destaca em seu portfólio a Bag in Box na versão 3 litros de vinho tinto Quinta da Espiga. O vinho de aroma de frutas Silvestres e frutas secas, que apresenta na boca notas intensas de cereja preta e cássis, com final de boca persistente e taninos suaves é produzido pela Casa Santos Lima, em Lisboa, uma das maiores e mais conceituadas vinícolas da região.

A Costazzurra sugere a Bag in Box para quem gosta de tomar uma tacinha à noite para relaxar, para quem é a única pessoa na casa que bebe vinho ou mora sozinho, para aqueles que dispensam o glamour da cerimônia de abrir uma garrafa com rolha, ou ainda gosta de cozinhar e fazer receitas com vinho, bem como para festas e confraternizações, afinal o custo benefício vale a pena.

Preço sugerido: Bag in Box Quinta da Espiga Tinto 3 litros R$ 127,00.

Costazzurra (11) 3018-2300 

Leave your comment