Freetz traz sabor e praticidade para Galeria Joana D’Arc

Nova opção gastronômica estreia no Nova Raiz Bar, na Zona Sul do Recife

Conhecida do street food europeu a comida no cone ganhou o mundo. E é apostando nessa ideia que a Freetz, marca pernambucana de petiscos no cone inaugura no Recife. O novo empreendimento é idealizado pelo empresário Anderson Lopes à frente do Nova Raiz Bar, situado na Galeria Joana D’Arc, local onde a Freetz aporta para iniciar as atividades.

Os petiscos são servidos na embalagem prática que possibilita liberdade de consumo para o cliente levar aonde quiser e com ilustração assinada pelo artista Nando Zevê. 
“Já temos planos de expansão ainda para este segundo semestre com a inauguração de uma loja própria”, adianta Anderson Lopes. A marca tem também o intuito de aumentar o cardápio, trazendo novidades e até opções doces. O evento de inauguração da Freetz tem data marcada para este sábado (17), no Nova Raiz Bar, a partir das 19h.

Funcionando em soft open, a marca ainda está consolidando o modelo de negócio para caminhar rumo à expansão. “A aposta neste empreendimento é reflexo de um público crescente, que pedia opções gastronômicas diferentes nessa região”, revela Anderson.

O menu é resultado da consultoria do chef Júlio Prouvot e tem alternativas para todos os gostos. O clássico Fish n’ Chips vem acompanhado do molho aioli, a regional Croqueta de Chambaril é servida com molho especial de wasabi. Já os vegetarianos, podem optar pelo Falafel de feijão verde guarnecido com molho bravo. Os valores variam de R$ 18 a R$25.

“Foi um trabalho de planejamento, com consultorias específicas, preparo da equipe, produção de embalagens, tudo desenvolvido para oferecer um produto com a qualidade que o público merece”, conclui Anderson Lopes.

Serviço:
Freetz
Funcionamento: terça a sábado, das 18h às 23h 
Endereço: Avenida Herculano Bandeira, 513, Galeria Joana D’Arc – Pina, no Nova Raiz Bar
Telefone: (81) 99647-8467

Leave your comment