Debron Bier lança cinco estilos em longneck e primeira garrafa de 600ml da marca

A cervejaria Debron Bier lança cinco novos estilos em longneck e uma de 600ml. Vienna, Strong IPA, NutIPA, IPA e Lager chegam envasadas em garrafas de 275ml, enquanto a Craft, estilo Lager Premium da cervejaria, aparece como a primeira cerveja da marca envasada em garrafas maiores, de 600ml. As cervejas já estão disponíveis nas lojas, empórios, restaurantes, conveniências, bares e supermercados.

De acordo com Farias , o novo formato tanto em longneck, quanto 600ml, amplia as possibilidades de consumo e é uma porta de entrada para que mais pessoas queiram aderir ao movimento das artesanais. “Nas festas, na praia ou em locais mais informais, as novas garrafas tornam tudo mais prático. Entendemos que essa pode ser uma oportunidade de primeira experiência com a DeBron, assim como uma chance de que, quem já gosta dos nossos produtos, possa tê-los a disposição em várias situações. Tanto para consumir de forma individual , quanto para compartilhar”, finaliza Farias.

Investimento – A Debron em 2019 teve um crescimento de mais de 70%. A planta da fábrica aumentou em mais de 100% e hoje ela tem capacidade de produção de até 250 mil litros por mês.

Leave your comment