Cerveja Nossa lança latão especial para o Carnaval de Pernambuco

Feita por pernambucanos e para os pernambucanos, a cerveja Nossa traz uma novidade para o Carnaval 2020: a versão em latão de 473 ml. A nova embalagem é decorada com uma ilustração do Galo da Madrugada, as cores da bandeira de Pernambuco, e o slogan “A Maior folia do Mundo é Nossa”.

A lata foi apresentada ao público nesta semana, no perfil da marca no Instagram (@cervejanossadepernambuco). A novidade é uma edição especial e estará disponível nos pontos de venda, entre eles bares e supermercados, enquanto durar o estoque.

“A Nossa é uma cerveja que exalta o que tem de mais importante e orgulhoso para o pernambucano. Então não podíamos ficar de fora dessa celebração em um momento tão ímpar como o Carnaval. Estamos muito honrados e felizes em criar essa lata como um manifesto desse nosso orgulho”, afirma Harry Racz, gerente de Marketing Regional da Cervejaria AMBEV.

A Nossa foi lançada em setembro de 2018 e tem distribuição exclusiva em Pernambuco. A cerveja inclui mandioca 100% cultivada por pequenos produtores da região de Araripina, no Sertão do Estado. É refrescante e leve, combina perfeitamente com o clima quente do estado, além de harmonizar perfeitamente com a gastronomia popular pernambucana.

Em 2019, a Nossa conquistou o World Beer Awards, considerado o campeonato mundial das cervejas. A bebida levou prata na categoria Internacional Lager e medalha de bronze na categoria Lager Classic Pilsener.

Leave your comment