Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, recebe campanha que estimula a compra de micro e pequenos empreendimentos

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fundação Bunge, a Associação Comercial e Empresarial do Cabo de Santo Agostinho, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Cabo de Santo Agostinho, a Prefeitura do município e o Sindilojas promovem a campanha “Comprando da Vizinhança, eu fico em casa” para estimular os pequenos negócios do município. A iniciativa incentiva o consumo local sem a necessidade de sair de casa, compartilhando produtos e serviços dos micro e pequenos empreendedores do município com a população local, por meio de aplicativo de mensagens instantâneas e redes sociais (@cabo_comprandodavizinhanca). Os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços devem preencher um formulário online: forms.gle/uCjcNenV8vMKdnXu8

Esta é uma das ações que a Fundação Bunge está fazendo durante o período de pandemia para estimular o desenvolvimento da microeconomia de municípios brasileiros, como Gaspar (SC), Rondonópolis (MT), Uruçui (PI) e agora Cabo de Santo Agostinho (PE). “Queremos expandir cada vez mais essa campanha, pois queremos que cada um se sinta responsável em divulgar e adquirir os produtos dos microempreendedores de suas regiões, estimulando a economia sustentável e solidária. O período atual exige de nós cooperação integrada”, diz Cláudia Buzzette Calais, diretora da Fundação Bunge.

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