Açaí Concept lança campanha com máscaras personalizadas

A reabertura do comércio exige cuidados de lojistas e consumidores para evitar contaminação pelo novo coronavírus. Pensando nisso, a Açaí Concept, maior franquia de açaí do mundo, está lançando a campanha “Proteger é fundamental”, que tem como objetivo incentivar o uso de máscaras de proteção. Para ganhar uma máscara personalizada, basta comprar um açaí de 500 ml, 710 ml, ou de um litro.

“Desta forma contribuímos efetivamente para a diminuição da propagação do vírus, seguindo a orientação dos órgãos competentes e atendendo as determinações legais em território nacional quanto a obrigatoriedade do uso da máscara” diz o diretor executivo da Açaí Concept, Jath Azevedo. Ele acrescenta que é importante identificar a loja participante mais próxima.

Ampliar o acesso a máscaras de proteção é uma das ações contra a pandemia tomadas pela empresa, que também preparou um manual operacional com todos as informações e requisitos necessários para a retomada segura das operações.

Entre as medidas de prevenção previstas no manual estão: maior higienização dos utensílios e mobiliários, obrigatoriedade do uso ininterrupto dos EPI’s, distanciamento entre os clientes em loja, adequação ao modelo self (nesse momento os colaboradores irão servir os clientes), diminuição no tempo de permanência dos clientes em loja, e redução na quantidade de clientes simultaneamente dentro da loja.

Leave your comment