Zona Norte ganha nova cafeteria: 81 Coffee & Co

A autorização da reabertura dos cafés, bares e restaurantes foi recebida com muito entusiasmo pelos empresários Paulo Vasconcelos, Heryka Vasconcelos e Dhyego Lacerda que puderam, enfim, inaugurar seu mais novo empreendimento: o 81 Coffee & Co, no bairro das Graças. A unidade, instalada num casarão da década de 50,na rua das Creoulas, é uma cafeteria que foge do tradicional e mantém uma identidade que se une ao de uma hamburgueria com blends próprios e suculentos. Já o menu de refeições foi criado pela chef Kacia Nogueira e a carta de drinks e cafés é assinada pelo barista e mixologista Jonatahas Souza.

Funcionando diariamente, a 81 traz café da manhã com o breakfast da casa com ovos, pão e bacon, que pode ainda ter upgrade com mocaccino e suco. Além disso, o cliente encontra bolo do dia, croissants, tarteletes, salgados e outros itens.

Para almoço, também servido diariamente, é possível escolher entre opções com massa, frango, filé, tilápia, salada e uma opção vegana, oferecidos diariamente a partir das 11h.

Como uma boa cafeteria, trabalha com grãos selecionados e oferece, além do bom e velho espresso, sete métodos de filtrados como: V60, Kalita , Chemex, Prensa, Aeropress , Globinho e Koar.

Entre os drinks à base de café, estão o Mojito Coffee, Irish Coffee, Coconut Coffee, entre outras delícias como o pink lemonade e as sodas italianas, além de shakes de café com menta e de paçoca.

A casa também disponibiliza para venda o café torrado e moído da casa de 250g, além de copos personalizados reutilizáveis, bem como vários métodos de café filtrados para o cliente ter em casa.

E para dar o arremate final na pegada cult da marca, o cardápio também oferece vários hambúrgueres com blend próprio, que podem ser servidos em qualquer hora do dia.

Social- Além deste empreendimento, a unidade onde funcionou o Cordel Cafés, no bairro do Parnamirim, que desde janeiro pertence ao grupo de empresários, teve sua sede reformulada, cardápio ampliado e agora passará a utilizar a nova marca. O espaço, além de cafeteria, abre em breve e funcionará como academia da 81 Coffee & Co com uma proposta profissionalizante de oferecer cursos e degustações para interessados na atuação no mercado de café. A primeira agenda de cursos já tem data para dias 29 e 30 de agosto.

Serviço:
Unidade Graças- Rua da Creoulas – 55A
Unidade Parnamirim- Rua do Marques- 43

Leave your comment