Bolinho Treloso é a nova sensação da Vitarella

Imagem Treloso Treloso Bolinho (1)

Com mais uma ampliação em seu portfólio de produtos Treloso, a Vitarella acaba de lançar o novo Bolinho Treloso. Diferente do que acontece em outros bolinhos, a marca investiu numa textura mais fofinha e com um recheio mais cremoso. O Bolinho Treloso traz os sabores brigadeiro, baunilha com chocolate, baunilha com morango, e chocolate com chocolate, em embalagens com 40g. 

Essa nova linha dos produtos Treloso inaugura uma categoria diferenciada de bolinhos, com alta qualidade e preço competitivo. “Todo o desenvolvimento de produtos passa por uma pesquisa de mercado criteriosa. Após os resultados das pesquisas, são feitos estudos para sentir a viabilidade do produto dentro do mercado consumidor”, conta a gerente de Marketing da Vitarella, Marina Lemos.

O lançamento do Bolinho Treloso se une ao pacote de novidades que a Vitarella traz, somente neste mês de julho. Além do novo produto, a marca também colocou no mercado as Torradas Vitarella, os Vita Cookies, os biscoitos Maria e Maisena mini, sequilhos nos sabores coco e leite, o Treloso Clubinho nos sabores morango e chocolate, e a margarina Namesa. Os lançamentos fazem parte da ampliação do portfólio da Vitarella, que pretende oferecer mais opções de produtos de qualidade aos consumidores.

Leave your comment